Categorias
Acesso Rápido

Peixoto e Cocó do Fortnite: confira as skins mais bizarras do Battle Royale

By UPLACE - 12/10/2021 79 0 comentários
Peixoto e Cocó do Fortnite: confira as skins mais bizarras do Battle Royale

Fortnite é um jogo com uma grande variedade de skins. Além de colaborações com personagens ou personalidades famosas, o título da Epic Games também tem aparências bem bizarras, como o peixe Peixoto ou a Banana Peely. Confira, a seguir, algumas das skins mais estranhas do Battle Royale. Vale lembrar que Fortnite está disponível disponível gratuitamente para download no PC, PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/SXbox OneNintendo Switch e em celulares Android.

1 - Fishstick (Peixoto)

Peixoto é uma das skins raras do Fortnite, podendo ser adquirido na loja do game por 1.200 V bucks. O homem peixe foi adicionado durante o capítulo sete da primeira temporada e logo se tornou uma das skins favoritas dos fãs.

Com um visual de peixe com olhos esbugalhados e com uma roupa bem simples, Peixoto recebeu diversas variações ao longo dos anos. O peixe também serviu de base para outras skins ao longo dos anos, como a Peixoto de aluguel e a Peixoto de batalha.

2 - Peely (Bananado)

 

Bananado é uma das skins que mais marcam presença nos trailers de Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

Bananado é uma das skins que mais marcam presença nos trailers de Fortnite — Foto: Divulgação/Epic Games

 

Bananado, como o próprio nome sugere, é uma banana com braços e pernas humanas. Outra skin favorita dos fãs, a bizarra criatura marca presença constante nos trailers de Fortnite. Sua aparição mais recente foi durante o capítulo seis da segunda temporada, onde o personagem acabou explodindo após ser acertado pelo Hadouken de Ryu de Street Fighter.

Adicionado ao game no capítulo oito da primeira temporada, onde a skin poderia ser adquirida como uma recompensa do passe de batalha, Bananado recebeu algumas variações de traje. Entre elas estão o P-1000, uma versão robótica da banana, e a Embananado Descascado, onde a banana se encontra pronta para o verão. Assim como foi o caso com Peixoto, Bananado também serviu de inspiração para outras skins. Neste caso, Agente Bananado, seguindo o tema da segunda temporada capítulo dois do Battle Royale.

 

3 - Cluck (Cocó)

 

Cocó é um pintinho que adora explosões — Foto: Divulgação/Epic Games

Cocó é um pintinho que adora explosões — Foto: Divulgação/Epic Games

A skin de Cocó transforma os jogadores em um pintinho musculoso com proporções humanas. Lançado como uma recompensa do passe de batalha do capítulo seis da segunda temporada, o personagem chama atenção por seu estilo diferente.

Além do seu visual normal, Cocó também possui algumas variações lançadas no mesmo pacote. A Eggsplosive muda as cores de sua penagem para vermelho e preto, enquanto a Slurpy deixa o personagem transparente igual a uma gosma. Curiosamente, o fato de Cocó ser uma galinha e ter uma afinidade com explosões é uma referência a outro jogo de sucesso, o Angry Birds.

 

4 - Meowscles (Miáusculo)

 

Agente Miáusculo chama atenção por seus músculos bem definidos — Foto: Divulgação/Epic Games

Agente Miáusculo chama atenção por seus músculos bem definidos — Foto: Divulgação/Epic Games

Miáusculo é um gato bombado que foi adicionado ao Fortnite durante o capítulo dois da segunda temporada. O personagem faz parte da narrativa do jogo, sendo um agente da organização GHOST. A skin fazia parte do passe de batalha do capítulo durante o seu lançamento.

Assim como Bananado, o gato também esteve presente em trailers do game, aparecendo recentemente durante o capítulo seis da segunda temporada, onde enfrentava o Predador. Miáusculo possui apenas três variações que alteram sua cor. Por fim, o personagem também era um dos chefões que podiam ser enfrentados no jogo.

 

5 - Mancake (Panqueco)

 

Panqueco é um fora da lei que adora calda — Foto: Divulgação/Epic Games

Panqueco é um fora da lei que adora calda — Foto: Divulgação/Epic Games

Adicionado durante a segunda temporada, capítulo cinco, Panqueco é uma panqueca humana. Curiosamente, apesar de seu visual bizarro, o personagem é uma das poucas skins com uma história de fundo. Antes de ser enviado para o mundo de Fortnite, ele era um bandido em sua realidade baseada no velho oeste.

Panqueco possui alguns visuais alternativos que mudam sua cor. Contudo, uma de suas skins alternativas, batizada de The Cake with No Name, é inspirada em um antigo jogo de faroeste chamado Town With No Name.

Fortnite wiki (12345) Fortnite Archive (123456)

menu