Categorias
Acesso Rápido

Política de Reembolso e Cancelamento

                                                                                                                                              

como cancelar a minha compra ? 

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo para você.

Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do e-mail  [email protected]

Mas, se tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento através da nossa Central de Relacionamento, pelo chat ou WhatsApp. 


Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: O prazo de desistência da compra do Produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; · Em caso de desistência da compra, o Produto deverá ser devolvido à Uplace na embalagem original, acompanhado da nota fiscal (invoice), do manual e de todos os seus acessórios

O Cliente deverá solicitar a devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Uplace.


Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe algum impedimento para que seu pedido seja concluído.

  O pedido também pode ser cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não sendo pago até a data de vencimento.        


Reembolso/Estorno


Cartão de Crédito: O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.


Boleto Bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC/TED na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.


menu